Casamento: Bianca & Diego


O tradicional é lindo… Mas o diferente me encanta! Casamento não precisa ter regra. Ninguém vai ter o maior azar do mundo se não quiser seguir a cartilha igreja/vestido branco/entrada com pai e mãe/corte de bolo/valsa tradicional/jantar pomposo etc. E o casamento da Bianca e do o Diego fugiu de quase tudo isso. Quase, porque o vestido era branco sim, e lindo!

A chuva (talvez a palavra “tempestade” seja mais adequada aqui, na real) bem que tentou, mas não conseguiu destruir nem desanimar o dia deles. Ao invés de jantarzão, food trucks com comidas gostosas. Ao invés de decoração tradicional, móveis feitos pelo noivo e tudo montado com a ajuda dos padrinhos. Ao invés de padre/pastor, o pai da noiva falando coisas lindas. A festa era para celebrar o casal, mas foi o casal que celebrou seus convidados com votos lindos para suas famílias e amigos.

Enfim: foi bonito, foi divertido, foi original. Uma combinação delícia de fotografar!

Bianca & Diego, obrigada por me chamarem pra esse registro, mas obrigada também por todo o carinho e atenção com a pancinha. Quando o Theo crescer, vou mostrar pra ele as fotos do dia massa que ele me ajudou a fotografar.

E obrigada Marco Sanfelice pela parceria nos cliques!

Serviço:

Local: Fazenda Thalia
Cabelo: Bruno Woesthoff
Maquiagem: Jean Michel Alves
Cerimonial: Luiza Padilha e Cristiano
Food Trucks: Cáspita e Krepeira
DJ: Marcelo Neves
Doces: Lizete Doces Finos
Mobiliário: Decore e Comemore + o próprio noivo 🙂
Decoração: Noivos e padrinhos – em especial: Caio, Fernanda e Flavio.
Papelaria: Estúdio Sem Dublê
Vestidos das madrinhas e daminhas: Suiane Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *