Casamento: Ana & Gustavo

A Ana e o Gustavo chegaram até o meu trabalho por indicação da Paula, minha prima (que já apareceu por aqui em um ensaio de família) e acredito que isso já trouxe desde o primeiro contato uma familiaridade entre a gente que foi muito legal. O mesmo se repetiu durante o ensaio que fizemos no começo desse ano, onde também pude conhecer um pouco mais sobre a história deles, seus gostos, hobbies, família e futuro.

No dia do casamento civil já tive uma pequena amostra do que seria o dia 15 de julho, com muita emoção e bastante significado na troca de assinaturas. Para muitos, tudo não passa de uma mera formalidade. Mas ficou bem claro que, para eles, aquele momento era o começo de um novo capítulo de uma história longa e cheia de amor.

E veio o dia do casamento!
E com ele, veio uma cerimônia linda, uma entrada da noiva ao lado de sua mãe que foi emocionante, família, padrinhos e amigos que estavam muito felizes, todos pulsando no mesmo sentimento pelo casal. A festa refletiu tudo isso, e confesso que estar com um pedacinho da minha família por perto também foi bastante especial.

Ana e Gustavo,
Muito obrigada por terem escolhido o meu trabalho para esse momento da vida de vocês. Obrigada pelo carinho com que trataram a gente, pela preocupação com o Theo (que ainda está na barriga, mas que certamente dançou e curtiu muito a festa de vocês) e por confiar no nosso trabalho.
Desejo que essa nova vida de casados seja incrível e que a história de vocês seja cada vez mais de amor, cumplicidade e parceria!

Obrigada também ao Marco Sanfelice, fotógrafo e amigo querido que me ajudou nessa missão (e que veio de longe, mas chegou a tempo e aguentou firme até altas horas, rs), obrigada à cerimonial Juliane pela atenção, aos meninos da Forrest Films pela parceria e, claro, aos meus primos queridos que toda hora me lembraram de tomar água, hahaha… Foi um dia lindo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *