Casamento: Dan & Nando – São Bento do Sul-SC

Tenho tantas coisas para falar desse dia que, curiosamente, me faltam palavras.

Como contei quando publiquei o ensaio deles, conheço a Dan há muito tempo – desde 2003, pra ser mais precisa. De lá pra cá, muita coisa mudou nas nossas vidas, mas é lindo demais ver como a essência não muda: se eu era a louca das fotos, ela era a louca das comidas, e isso hoje virou nossa profissão – isso explica também a quantidade de paçoquinhas que você vai ver no ensaio e nas fotos que publico hoje, ok?

Enfim, gira o mundo e reencontro a Dan com o Nando. Uma Dan muito mais zen e, pra minha alegria, genuinamente feliz. Aquela gargalhada maravilhosa ficou ainda mais fácil e percebi nesse dia que ela não só é feliz ao lado do Nando, como está rodeada de muito amor, com família e amigos incríveis. O casamento deles teve uma vibração diferente, como se o mundo estivesse girando de outra forma só ali, para aquele momento. Foi muito incrível! Tão incrível que eu, que falo pelos cotovelos, não tô conseguindo nem descrever direito, até porque, nada do que eu colocar aqui vai poder explicar o que foi aquele clima, aquele dia e aquele momento tão emocionante.

A emoção do noivo (e da fotógrafa! Porque se eu já choro em casamentos que fotografo, imagine no de uma amiga tão querida), os discursos e desejos dos padrinhos, as danças tão significativas, os momentos de “respirar e não pirar”, as comidas pensadas com tanto carinho… Foram muitas coisas lindas, e eu espero de coração que as fotos possam fazer com que todos que estiveram lá revivam esses detalhes.

Agradeço aos pais da Dan que me acolheram tão bem, aos amigos que se divertiram comigo, à Ticiana, cerimonial tão atenciosa e, principalmente, agradeço à Dan e ao Nando, por ter a oportunidade de estar lá e colocar meu olhar sobre esse momento lindo. Gratidão!

Pra resumir em uma palavra: “Yei!” ❤


Recepção/Buffet: Restaurante Paraíso das Águas
Cerimonial: Ticiana Ribas Assessoria para Eventos
Cabelo: Pamela Chiodini
Vestido: Mania de Você Atelier
Flores: Vera Pinheiro – Giacomini Garden Center
Banda: Fino Tom
Mantras: Banda Traya
DJ: Naira Demarchi
Vídeo: Danilo Xavier
Decoração: Marcio Adriano Firakovski

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *