Ensaio: Danusa & Luís Fernando

Sabe quando parece que você piscou e se passaram 14 anos? Minha tarde com esse casal foi assim. Eu e a Dan ainda não tínhamos parado para pensar que tanto tempo se passou desde que nos conhecemos… Essa mistura teve cabelos coloridos, muitas aventuras, muitas gargalhadas, muitos shows e, desde aquela época, muitos testes culinários e fotográficos, que já indicavam o que seria a vida de cada uma hoje.

Reencontrar uma pessoa tão querida em um momento tão importante de sua vida, ver o quanto ela está feliz e ao lado de uma pessoa que ama e ver o quanto é nítido o carinho e o sentimento entre eles fez com que essa primeira parte da experiência fosse ainda mais especial. Um dia lindo, cercado de natureza e paz, com a cara da Dan e do Nando.

O ensaio foi em um lugar muito especial para eles, começou com o vestido de noiva que foi da mãe da Danusa, passando por uma pausa para comer (porque isso também é especial para eles, rs) e terminando com um momento de yoga e meditação.

Obrigada à Chácara Shanti Gaia pelo lindo cenário, à Evelin pela maquiagem e assistência e, claro, obrigada mãe e Carol por serem minhas companheiras nessa viagem.

E, mais importante, obrigada à Dan e ao Nando por me escolherem.
Daqui uns dias eu pego a estrada de novo para registrar o casamento. Ansiedade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *